Traduzir esta Página

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sobre a Reproduction- Clínica de Reprodução Humana Assistida

É uma das raras clínicas do Brasil que desde o projeto, terraplenagem e fundação, foram desenvolvidos especificamente para a Reprodução Humana Assistida e é a única clínica do Oeste Paulista.
A área física de mais de 300m2 foi construída em conformidade com as portarias RDC 33 e RDC 50 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária. A parte térrea é constituida por Recepção, Consultórios, Biblioteca, Vestiário, Copa e Banheiros, além de Estacionamento Externo e Privativo, ambos com acesso para pacientes com necessidades especiais.
Os tratamentos realizados na Clínica são:
-Inseminação Artificial
-Fertilização in Vitro (FIV)
-Injeção Intracitoplasmática de espermatozoide (ICSI)
-Congelamento de óvulos
-Criopreservação de sêmen
-Congelamento de embriões
-Análise Seminal (Espermograma)
-Reversão de vasectomia
O Laboratório de Embriologia apresenta Sistema de Controle Ambiental com Filtros Hepa (filtros absolutos) com Certificação ISO Classe 5 (classe 100). O Laboratório de Andrologia apresenta pressão positiva e Sistema de Controle Ambiental ISO Classe 7 (classe 10000). Apresenta equipamentos para Microscopia e Micro-manipulação de gametas e embriões de última geração (Nikon – Japão), Incubadora e Congelador de gametas (Onde futuramente será implantado o Banco de sêmen) e embriões computadorizados, além de ter uma equipe especializada, treinada e focada para melhor atender os casais inférteis.

Visite nossa página na web: www.reproduction.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário